sábado, 28 de setembro de 2013

O aprendizado é instantâneo e duradouro com a simulação TOEIC

A simulação do teste TOEIC pela ePrepz ajudam os alunos a se prepararem para o mesmo. Ao praticar suas habilidades, você terá uma tremenda vantagem na hora de realizar o real TOEIC. Você irá encontrar vídeos, textos para download e diversas atividades que se destinam a garantir que você aprenda truques e aumente sua pontuação no TOEIC. Para saber mais, visite o site ePrepz.com/simulado/toeic.


Avançe em sua carreira usando um inglês seguro 
Realizar o teste TOEIC mostrará o seu interesse em seu auto-desenvolvimento quando você procurar um emprego. Uma preparação eficaz irá aumentar o seu potencial para conseguir pontuações mais altas. Quando você se inscreve para o TOEIC da eprepz, você pode ter a certeza de que você vai ser bem preparado para conseguir uma grande pontuação máxima em seu teste que irá impressionar seus potenciais empregadores.

É comprovado que aprender fazendo possibilita ao aluno uma maior pontuação 
Todos os cursos são interativos com o material online de simulação do teste TOEIC. O feedback imediato sobre seus exercícios ajuda-o a confirmar se você está no caminho certo. Com o estudo online, você pode repetir as sessões quantas vezes você precisar.

O teste TOEIC mede a sua capacidade de usar o Inglês em situações de negócios diários, cobrindo tópicos tais como desenvolvimento corporativo, finanças e orçamento, propriedade corporativa, TI, manufatura, compras, escritórios, funcionários, questões técnicas, de saúde e viagens de negócios. Um número crescente de empresas internacionais reconhecem o TOEIC como um indicador objetivo de proficiência de uma pessoa em Inglês para negócios.

É importante entender que o TOEIC não mede o que você aprendeu em uma aula de Inglês particular, mas avalia o seu comando geral do idioma Inglês em um ambiente empresarial. Comece a treinar para o TOEIC hoje com a ePrepz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário